Pesquisa personalizada

segunda-feira, junho 14, 2010

Dia dos namorados

Dia dos namorados...tsc tsc. Deveria ter postado no sábado né?! Era o dia mais apropriado, mas infelizmente não consegui parar para escrever.

Tenho pouco a falar, acredito eu. É muito óbvio que não passa de uma data para movimentar o comércio. E como movimenta, povo corre pra comprar. Aqui por casa, até minha filha quis comprar presente de dia dos namorados...pra dar ao atual e eterno namorado, o Pai dela. Claro que achei bonitinho a atitude dela, um encanto. E ela não faz idéia do que tem por trás da data, pra ela foi genuínamente uma demonstração de amor.

Depois das críticas, vem meu sentimento, adoro ganhar presentes e ser lembrada, mesmo sabendo que é tudo um grandioso plano do comércio para vender muuuuito.

E não acho que seja necessário cartões com grandes declarações, demonstrações exageradas de amor e por ai vai. Esses detalhes românticos na minha opinião abre precedentes para as gafes. Como dar um maravilhoso urso de pelúcia pra menina que sofre horrores com rinite. Ou então correr com o "bofe" depois de dar um porta-retrato com sua foto pra ele colocar na mesa do trabalho, sim a chance de ele correr de você é grande, pois só vai achar que é marcação de território e não uma lembrança eterna do seu lindo sorriso. Por isso eu ainda acho que basta um presente singelo ao gosto do parceiro (a), nada de inventar moda romântica. Mulheres adoram bolsas, sapatos, perfumes, jóias (pode ser biju também), maquiagens, roupas (pode ser ali da C&A mesmo),...infinitas sugestões que nem se gasta tanto e agrada elas em cheio. Os homens pode complicar um pouco, pois eles tem gostos muito diferentes às vezes, mas mesmo com pouco tempo de namoro já é possível saber se gosta de algum esporte especifico, se é chegado a cinema, qual o tipo de música, livros, alguns tem profissões peculiares que também dão boas dicas de presentes, mas por favor nunca dê vale presente, e isso vale pra ambos os lados. Vale presente eu acho péssimo em amigo secreto, imagina no dia dos namorados?! Nem pensar.

E nunca se renda e admita que não consegue comprar, pedindo para o parceiro (a) ir com você escolher. Isso dói, magoa. Pesquisa mais, pede ajuda pra família, amigas, amigos, vendedora, internet (viva o Google),...te vira! Mas escolhe! É possível, às vezes difícil, mas possível sim.

Dei dicas tarde demais, eu sei. Guarde elas para o Natal e dia dos namorados de 2011. Afff...super atrasada. Sorry.

Receber atualizações de Chá com Bolo por email? Assine aqui...

Photo Credit: Ênio Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação em nosso Blog. Saiba que é uma satisfação o ter como nosso leitor. Volte sempre!!!
Abraços.